Você está lendo...
Rejeitado na fila de adoção, Plymouth de 1970 busca um lar pela segunda vez
Notícias

Rejeitado na fila de adoção, Plymouth de 1970 busca um lar pela segunda vez

Versão Hemi Superbird do muscle car será leiloada em novembro em Las Vegas (EUA)

Redação

24 de set, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Mecum
Crédito:

Poucos lugares concentram tantas histórias tristes como orfanatos e canis. A fila para adoção de crianças é grande e não falta quem se disponha a dar um pouco de amor a um cãozinho vira-lata. A questão é que os interessados em adotar fazem muitas exigências, o que faz com que crianças e bichinhos com determinadas características físicas acabem preteridos e, muitas vezes, não encontrem um lar. Pois um belo muscle car dos Estados Unidos está sentindo na pele o mesmo peso da rejeição.

Trata-se de um Plymouth Hemi Superbird fabricado em 1970. Apesar de nunca ter sido restaurado, o esportivo está em ótimo estado – o revestimento de vinil da cabine parece quase novo e a pintura em tom Vermelho Tor é inteira original, exceto na dianteira. A documentação está intacta e seus acessórios incluem vidros elétricos e rodas de 15 polegadas. O motor é o Hemi 426, um V8 de 450 cv.

O carro foi levado a leilão pela primeira vez há quase um ano, em dezembro passado. Esperava-se que ele conseguisse um lance de até US$ 450 mil (R$ 1,4 milhão), mas, para surpresa geral, ninguém se interessou por ele. Uma nova tentativa será feita em novembro, em Las vegas. Quem sabe dessa vez o possante terá um final feliz.

Publicidade



Deixe sua opinião