Você está lendo...
Aston Martin revela versão atualizada do Valkyrie
Notícias

Aston Martin revela versão atualizada do Valkyrie

Hipercarro ganhou alterações na construção para ficar mais leve e rápido

Redação

17 de jul, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Aston Martin Valkyrie
Crédito:Aston Martin

A Aston Martin revelou uma versão do Valkyrie que estaria muito próxima do modelo final. O principal diferencial dessa versão é o conjunto de aberturas entre o cockpit e o arco das rodas frontais. Essa alteração tem como objetivo “promover ganhos consideráveis de downforce frontal”.

Outra mudança considerável foram os faróis, que passaram a ser instalados em uma estrutura de alumínio anodizado, diminuindo o peso do item em 30%, se comparado aos faróis disponíveis na linha da Aston Martin.

Publicidade


Além do trabalho externo, o interior do Valkyrie passa a ser minimalista, com os assentos instalados diretamente na carroceria e com uma posição de pés semelhante ao da Fórmula 1. O mundo das corridas também inspirou o volante, destacável do painel e com uma tela de LED que mostra todas as informações necessárias para o motorista.

Apesar da montadora inglesa ainda não ter divulgado informações sobre a motorização, especula-se que o Valkyrie chegará ao mercado com motor 6.5 V12 naturalmente aspirado, que entregará 1.145 cv de potência ao trabalhar junto com um propulsor elétrico. O peso final do modelo será de 1.030 kg.

Deixe sua opinião