Você está lendo...
BMW faz Série 8 especial para Parada LGBT de Nova York
Notícias

BMW faz Série 8 especial para Parada LGBT de Nova York

Designer Jonathon Adler criou estampa especial para várias unidades do Série 8 conversível que serão usadas no evento

Redação

28 de jun, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

série 8
Conversível ganhou pintura especial com as cores do arco-íris
Crédito:Foto: BMW/Divulgação
série 8

A BMW mostrou um modelo criado especialmente para a WorldPride, que será a maior celebração da comunidade LGBTQ+ da história. A marca, que tem participação importante durante o mês do orgulho, chamou o designer e ativista Jonathon Adler para customizar um M850i conversível. O Série 8 será usado durante a Parada em Nova York, que ocorre no próximo dia 30.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O modelo foi adesivado com faixas nas cores do arco-íris que partem das saídas de ar laterais e vão até as lanternas traseiras. A parte superior do porta-malas tem mais cores e um padrão quadriculado, que se repente nos retrovisores externos.

Publicidade


Sem mudanças mecânicas, o M850i é equipado com um borbulhante V8 de 4,4 litros biturbo com 530 cv. O conjunto leva o Série 8 de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos.

série 8
BMW/Divulgação

O evento terminará com uma marcha que usará várias unidades do Série 8 customizado. Elas levarão os embaixadores do evento ao longo do percurso, que passará por vários monumentos relevantes para a comunidade. Entre eles, o Stonewall National Monument.


SIGA O JORNAL DO CARRO NO INSTAGRAM

WorldPride histórica

São esperadas mais de 100 mil pessoas apenas na marcha. A WorldPride, no entanto, continuará com uma série de eventos pelo resto do ano.

O evento de 2019 é especial, já que comemora os 50 anos dos conflitos de Stonewall, um bar em Nova York onde uma rebelião eclodiu após uma batida policial em 28 de junho de 1969.


série 8
BMW/Divulgação
Deixe sua opinião