Você está lendo...
BYD faz promoção com elétricos Han e Tan e dá painéis solares
Notícias

BYD faz promoção com elétricos Han e Tan e dá painéis solares

Promoção da BYD vai até 31 de dezembro, e permite aos compradores dos modelos elétricos carregarem seus carros em casa e de graça

Rodrigo Tavares, especial para o Jornal do Carro

22 de dez, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

BYD
BYD Han e Tan ganham promoção durante o mês de dezembro
Crédito:BYD/Divulgação

A BYD colocou em promoção seus modelos elétricos mais caros: o sedã Han e o SUV Tan, e oferece um diferencial amigável ao bolso do cliente. A dupla recebe, junto da compra, um kit de painéis solares, para serem instalados na casa do proprietário, tornando a recarga dos modelos totalmente gratuita.

Assim, a ação tem duração limitada, e consiste em dar aos futuros compradores o kit de painel solar BYD Energy. A empresa produz células fotovoltaicas em Campinas (SP), mas não a dada na promoção, no entanto. A promoção, que vai dos dias 9 a 31 de dezembro, só foi anunciada recentemente.



BYD/Divulgação

Publicidade


Contudo, a instalação das placas fica por conta do cliente. Será necessário contratar um instalador e também realizar mudanças na rede elétrica da casa, por exemplo. Os custos da operação das placas também são de responsabilidade do cliente. O kit consiste em 24 placas de painel solar, do modelo 540, com inversor BYD Pro Tri 12 KW 2 MPPT 380V.

Além disso, eles têm trilhos em perfil de alumínio, cabos solares, estrutura completa e todos os conectores necessários para a fixação do material, por exemplo. O produto será entregue em até 25 dias, exceto para as regiões norte e nordeste, onde o prazo de espera pode chegar a 40 dias. A entrega acontece no endereço indicado na compra.

Por fim, para demais informações, a BYD disponibiliza um site com dados sobre a garantia, de 90 dias, instalação e manutenção do sistema. Desta forma, será possível carregar seu Tan ou Han novo sem necessidade de usar a rede elétrica pública, por exemplo.


O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
BYD Song Plus é SUV híbrido plug-in com autonomia impressionante

Deixe sua opinião