Você está lendo...
BYD vai dar ‘brindes especiais’ na compra de Dolphin, Yuan e Seal
Notícias

BYD vai dar ‘brindes especiais’ na compra de Dolphin, Yuan e Seal

Elétricos da BYD ganham condições especiais para compra, em forma de benefícios dados aos proprietários; lojas terão funcionamento especial

Rodrigo Tavares, especial para o Jornal do Carro

23 de fev, 2024 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

BYD Dolphin mais econômicos
BYD Dolphin lidera o ranking de vendas de carros elétricos no Brasil
Crédito:Alex Silva/Estadão

A BYD planeja aumentar as vendas de seus modelos elétricos, e para isso criou um evento chamado “48 horas eletrizantes”, válido para os modelos Dolphin, Yuan Plus e Seal. Trata-se de condições especiais para a compra destes três modelos, que podem ser adquiridos nas 61 concessionárias espalhadas pelo Brasil.

Ao comprar um desses modelos, o proprietário terá acesso a seguro grátis, pago pela montadora, instalação de película antivandalismo nos vidros do carro, carregador wallbox para instalação residencial, carregador portátil para utilização em tomadas comuns, 5 anos de revisão gratuita, e demais itens.



BYD/Divulgação
BYD/Divulgação

Publicidade


Segundo pesquisa realizada pela KPMG, 89,7% dos brasileiros querem carros elétricos como opção de compra. Por esta razão, a BYD visa atrair ainda mais clientes. Modelos com preços atraentes e benefícios na hora da compra comprovam certamente os dados, por exemplo. 

Durante o evento, que acontece entre os dias 23/02 e 24/02, as concessionárias da marca funcionarão em horário estendido. Assim, recebem o público das 8h até às 20h. A ação especial visa conseguir atender aos interessados da melhor maneira, a fim de que ninguém fique de fora da chance de comprar um modelo elétrico.

Por fim, todas as condições apresentadas só são válidas durante os dias da promoção, e apenas para os veículos citados.


O Jornal do Carro também está no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
GWM Ora 03 e BYD Dolphin: os chineses elétricos de R$ 150 mil

Deixe sua opinião