Você está lendo...
Citroën mostra reestilização feita ao DS4
Notícias

Citroën mostra reestilização feita ao DS4

Hatch médio da marca de luxo da Citroën ganhou uma leve reestilização e novos motores a gasolina e diesel

31 de ago, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Citroën mostra reestilização feita ao DS4
DS4 agora pode ter pintura personalizada em dois tons, como o DS3

A Citroën divulgou as primeiras imagens da reestilização do DS4, modelo médio da marca de luxo do grupo e sua versão aventureira a Crossback. Sua apresentação oficial será feita durante o Salão de Frankfurt, em setembro, na Alemanha.

Os detalhes que foram renovados no modelo são uma dianteira toda reformulada com nova grade que é batizada de “DS Wings” e faróis de LEDs. No caso do DS4 Crossback, há ainda um aumento de 3 cm da altura em relação ao solo e as rodas de liga-leve são pintadas de preto, além dos apliques plásticos nas caixas de roda e para-choques e do rack de teto.

Publicidade


Por dentro, os modelos ganharam paineis das portas revestidos em nappa e couro rugoso. Outra novidade que acompanha o visual atualizado é a opção de adotar uma pintura em dois tons, com quatro opções de cores para o teto, spoiler traseiro, capas dos retrovisores externos e as calotas, combinando com o restante da carroceria.

A linha DS4 trará também o sistema CarPlay, que permite a central multimídia com tela sensível ao toque de 7″ dos carros ser compatível com os produtos da Apple, como o iPhone ou iPad.

Para a Europa, o modelo terá seis motores disponíveis, três a gasolina, cuja potência varia de 130 cv a 210 cv, e outros três turbodiesel que geram entre 120 cv e 180 cv. Os câmbios ofertados são o manual ou automático de seis marchas.




Deixe sua opinião