Você está lendo...
Conceito Jaguar Project 7 homenageia vitórias em Le Mans
Notícias

Conceito Jaguar Project 7 homenageia vitórias em Le Mans

A Jaguar mostrou as primeiras imagens e um vídeo sobre o conceito Project 7. Com apresentação oficial programada para o... leia mais

10 de jul, 2013 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Conceito Jaguar Project 7 homenageia vitórias em Le Mans

A Jaguar mostrou as primeiras imagens e um vídeo sobre o conceito Project 7. Com apresentação oficial programada para o Festival de Goodwood de Velocidade, ele foi criado para homenagear as sete vitórias da marca inglesa em Le Mans entre 1951 e 1990.

Com carroceria toda em alumínio, ele é baseado sobre o F-Type, mas com visual que remete ao D-Type devido ao uso de um santantonio integrado na carroceria atrás do piloto, como no modelo clássico. O modelo também foi equipado com novos para-choques, grade, maior quantidade de itens em fibra de carbono e cinto de segurança de quatro pontas. O banco do passageiro foi substituído por um apoio para capacete.

Outras mudanças no Project 7 foram o novo ajuste de suspensão, diferencial traseiro eletrônico e sistema de escape esportivo. Sob o capô, o motor V8 de 5.0 Supercharged com 550 cv e 69,3 mkgf de torque associado a um câmbio automático de oito marchas que o permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4.2 segundos e atingir a máxima de 300 km/h limitada eletronicamente.

Publicidade


Deixe sua opinião