Você está lendo...
Encontros grátis de antigos em Santos e na capital
Antigos

Encontros grátis de antigos em Santos e na capital

Os apaixonados por veículos antigos contam, neste domingo, com três opções de encontros gratuitos na capital. Haverá também um encontro de antigomobilismo em Santos. Na quinta-feira começa o Salão Internacional de Veículos Antigos.

20 de nov, 2011 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Encontros grátis de antigos em Santos e na capital

A Capital será palco, hoje, de três encontros gratuitos para os apaixonados por carros antigos. Para quem pretende descer a serra, haverá uma reunião de “velhinhos” em Santos.

Além desses eventos, na próxima quinta-feira, dia 24, começa o Salão Internacional de Veículos Antigos. A mostra ocorrerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi, que fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, na zona norte.

O objetivo, segundo os organizadores, é resgatar a memória desses clássicos para as gerações que não conheceram os modelos que fizeram história na indústria automobilística. A mostra será realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, mesma empresa que organiza o Salão de São Paulo, e conta com o apoio do Automóvel Clube do Brasil, Anfavea e da Secretaria Estadual de Cultura.

Publicidade


Confira os detalhes dos eventos que ocorrem neste domingo:

Encontro de Antigos no Sam’s Club – É realizado no estacionamento do supermercado que fica em Santo Amaro, na zona sul da cidade, todo terceiro domingo do mês. São esperados mais de 80 carros. Haverá mercado de peças e shows de rock. Das 8h às 14h.

Encontro de Antigos em Guarulhos – Organizado pelo Trancas Old Car’s Club, também ocorre no terceiro domingo do mês. Esta será a última edição do ano. Na Praça Cícero Miranda, V. Galvão, das 9h às 14h.


10ª Edição do Alpha Classics – No Centro Comercial de Alphaville, que fica na esquina da Alameda Araguaia com a Rio Negro, a 10ª edição vai das 9h às 14h. Haverá mercado de pulgas e feira de artesanato. Mais de 100 carros devem comparecer.

Encontro de Automóveis de Santos – As raridades ficarão expostas na Praça Mauá, no centro histórico da cidade, das 10h às 15h. Grátis.


Deixe sua opinião