Você está lendo...
Ford mostrará em Frankfurt seu “asas de gaivota”
Notícias

Ford mostrará em Frankfurt seu “asas de gaivota”

Dotado do melhor que a tecnologia pode oferecer, o Evos é capaz, conforme a Ford, de "conhecer" seu dono e ajudá-lo em tarefas rotineiras. Ele também é capaz de manter-se sempre conectado à internet e fazer download de mapas e dados do...

01 de set, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford mostrará em Frankfurt seu

A Ford mostrará no Salão de Frankfurt, no início de setembro, o conceito Evos, um cupê cujas quatro portas abrem-se para cima – o formato chamado “asas de gaivota”.

Fotos: Ford/Divulgação

Dotado do melhor que a tecnologia pode oferecer, o Evos é capaz, conforme a Ford, de “conhecer” seu dono e ajudá-lo em tarefas rotineiras – como sempre fechar o portão da garagem (com acionamento eletrônico) ou adaptar aspectos como câmbio, motor e assistência de direção às preferências do motorista.

Publicidade


Ele também é capaz de manter-se sempre conectado à internet e fazer download de mapas e dados do clima, para também ajustar suas características mecânicas (deixar os freios em estado de ‘alerta’, por exemplo).

Híbrido do tipo plug-in (cujas baterias podem ser recarregadas na tomada), o Evos combina motores elétrico e a gasolina de 2 litros.


Deixe sua opinião