Você está lendo...
Ford mostrará versões customizadas no Sema Show
Notícias

Ford mostrará versões customizadas no Sema Show

Modelos como Fusion, Mustang e F-150 estarão na famosa feira de personalização em Las Vegas (EUA)

24 de out, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Ford mostrará versões customizadas no Sema Show
Ford Fusion Sport Ballistic traz interior revestido de veludo e detalhes amarelos na carroceria

A Ford vai marcar presença na SEMA Show, a maior feira de personalização de veículos do mundo, com mais de 50 modelos expostos. Na edição deste ano do evento, que ocorrerá entre os dias 1 e 4 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, alguns destaques da marca de Detroit serão versões modificadas do sedã Fusion, da picape F-150 e do superesportivo Mustang.

Um dos modelos de Fusion que estarão em exposição é o 2017 Sport Ballistic, modificado pela Webasto & Thermo Comfort North America. Ele traz interior revestido de veludo e carroceria pintada de branco, com detalhes amarelos na parte inferior. O motor é um EcoBoost V6 2.7, com câmbio automático de seis marchas.

Publicidade


Entre as versões da picape F-150, a SuperCrew EraThr3, assinada pela Hulst Customs, tem visual mais agressivo, carroceria com suspensão rebaixada, escapamento duplo e pintura preta feita com poliuretano. O motor V8 5.0 tem um supercharger Whipple que eleva sua potência para 750 cv.

Já a XLT Supercab, da preparadora A.R.E. Accessories, traz visual dourado com detalhes em preto e cobertura da caçamba com sistema automático de abertura e fechamento, além de rodas personalizadas. Seu motor é um EcoBoost de 3,5 litros.

Os fãs do muscle car Mustang terão pelo menos duas razões para conferir a feira em Las Vegas. O Mustang GT Concept, criado pela Speedkore, tem carroceria de fibra de carbono com pintura em preto e azul que chama a atenção, além de interior inspirado em carros de corrida. O motor V8 5.0 tem supercharger e 825 cv.


Outro destaque é uma reconstrução do Mustang Shelby GT350 de 1966, a cargo da Revology Cars. O estilo do modelo original foi preservado, mas foram acrescentadas inovações como o painel digital com iluminação de LED, navegador GPS, conexão Bluetooth e funções acionadas por voz.


Deixe sua opinião