Você está lendo...
Honda HR-V e linha City ficam mais caros após reajuste; veja os preços
Mercado

Honda HR-V e linha City ficam mais caros após reajuste; veja os preços

Honda aumentou preços de todas as versões da linha City e do SUV HR-V, que já ultrapassa os R$ 195 mil na configuração topo de linha

Vagner Aquino, especial para o Estadão

07 de out, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

econômicos Honda HR-V
Honda HR-V começou 2024 em alta nos emplacamentos
Crédito:Diogo de Oliveira/Estadão

City, City Hatcback e HR-V subiram de preço. Isso é o que mostra a tabela de outubro divulgada pela Honda. Agora, o modelo mais barato da gama, o New City EX, encareceu R$ 1.800 (veja tabela abaixo). A trinca de modelos da marca japonesa, em síntese, pratica preços entre R$ 120.500 e R$ 195.800. Assim, têm alta média de R$ 2.750.



Na outra ponta, o SUV HR-V em sua versão topo de linha Touring encareceu R$ 1.000. Desse modo, passou de R$ 194.800 para R$ 195.800. Abaixo, você confere a tabela completa e as variações de preços de City, City Hatchback e HR-V.

Honda
Honda City Hatchback (Vagner Aquino/Especial para o Estadão)

Publicidade


City

  • EX: de R$ 118.700 para R$ 120.500
  • EXL: de R$ 128.000 para R$ 129.900
  • Touring: de R$ 137.000 para R$ 139.100

City Hatchback

  • EXL: de R$ 125.900 para R$ 127.800
  • Touring: de R$ 134.600 para R$ 136.600

HR-V

  • EX: de R$ 148.900 para R$ 151.200
  • EXL: de R$ 156.700 para R$ 160.400
  • Advance: de R$ 182.900 para R$ 186.600
  • Touring: de R$ 194.800 para R$ 195.800

Motorizações

Tanto o sedã quanto o hatch têm, a princípio, debaixo do capô, o motor 1.5 i-VTEC DI Flex One com injeção direta. São, portanto, 126 cv de potência independentemente do tipo de combustível utilizado. O torque é, todavia, de 15,5 mkgf. Tem, por fim, câmbio CVT com simulação de sete marchas.

O HR-V, contudo, se divide com duas opções de motores 1.5. O aspirado, é o mesmo da linha City. Já nas versões mais caras, tem propulsor DI VTEC turboflex, de 177 cv e 24,5 mkgf. Ambas têm câmbio CVT.

Siga o Jornal do Carro no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião