Você está lendo...
Conceito 45 EV é a estrela da Hyundai em Frankfurt
Notícias

Conceito 45 EV é a estrela da Hyundai em Frankfurt

O conceito Hyundai 45 EV oferece um vislumbre do design futuro da marca em modelos focados em eletrificação

Diego Ortiz, DE FRANKFURT, ALEMANHA

12 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

hyundai
HYUNDAI 45
Crédito:DIEGO ORTIZ/ESTADÃO

O conceito Hyundai 45 EV fez sua estreia no Salão de Frankfurt. Ele oferece um vislumbre do design futuro da marca em modelos focados em eletrificação e automação. Inspirado no Hyundai Pony Coupe Concept de 1974, o 45 EV parece tão retrofuturista quanto seu antepassado. O nome 45 é um aceno não apenas para o número de anos que se passaram desde o Pony Coupe, mas também para os ângulos de 45 graus que há em vários lugares no exterior do carro.

Na lateral do carro, luzes de LED ativas na parte inferior da porta indicam a carga restante da bateria, para que o motorista tenha uma ideia do alcance antes mesmo de entrar no 45. Os espelhos são substituídos por câmeras laterais, cujas lentes podem girar e se limpar sozinhas.

Por dentro, ele é feito para não ser dirigido. Os ocupantes da frente podem desfrutar de entretenimento por meio projeções, em vez de uma tela sensível ao toque. Além disso, os bancos dianteiros podem girar 360 graus.

Publicidade


A Hyundai não divulgou as especificações técnicas de bateria ou do motor elétrico. Tudo que a marca informou foi que as baterias e motores estão posicionados do lado de fora, ou abaixo, do compartimento de passageiros para garantir o máximo espaço interno.

hyundai
DIEGO ORTIZ/ESTADÃO


Navio com 4 mil carros da Hyundai e Kia vira e afunda nos EUA:
Hyundai New HB20S Platinum  Safety
Oferta exclusiva

Hyundai New HB20S Platinum Safety

Deixe sua opinião