Você está lendo...
Hyundai e Microsoft lançam conteúdo digital
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Tecnologia

Hyundai e Microsoft lançam conteúdo digital

A Hyundai e a Microsoft se uniram para criar o New Thinker?s Index, um programa que realiza testes online para descobrir que tipo de personalidade você seria. Personalidades de diversos segmentos se uniram para apoiar o projeto.

06 de nov, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Hyundai e Microsoft lançam conteúdo digital

A Hyundai se uniu à Microsoft para lançar o New Thinker’s Index (NTI).

O NTI é um tipo de teste online que permite descobrir que tipo de personalidade você seria.

Desde grandes pensadores renomados do passado até as famosas estrelas do esporte, legendas da música e atores do presente, o NTI permite que você mapeie quais mentes funcionam de maneira similar à sua.

Publicidade


Personalidades de diversos segmentos se uniram para apoiar o projeto e até para colocarem suas mentes à disposição para os testes, como o ator Joseph Fiennes e Ian Wright, ex-jogador de futebol da Inglaterra e comentarista.

Para lançar a campanha, o vencedor do Oscar Kevin Spacey e o ator do RocknRolla, Toby Kebbell, participam de um desafio para produzir um filme em apenas 24 horas.

Mais detalhes estão no https://www.newthinking.br.msn.com.


Hyundai New HB20S Comfort Plus
Oferta exclusiva

Hyundai New HB20S Comfort Plus

Deixe sua opinião