Você está lendo...
Kia Soul e Quoris chegam no 1º semestre
Notícias

Kia Soul e Quoris chegam no 1º semestre

Soul renovado e sedã de luxo Quoris chegam em maio e junho, respectivamente

01 de abr, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Kia Soul e Quoris chegam no 1º semestre
Soul chega em Maio, Quoris em Junho

A Kia Motors do Brasil confirmou dois lançamentos para o mercado nacional ainda no primeiro semestre. Em maio chega a versão renovada do Soul, que mantém o motor flexível 1.6 de até 128 cv e opções de câmbio manual ou automático de seis marchas.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Goodyear mostra pneu do futuro

Para junho a marca traz o sedã de luxo Quoris, também conhecido como K9 em alguns mercados. Há duas opções de motores: um V6 3.8 de 311 cv ou um V8 5.0 de 420 cv. A fabricante ainda não divulgou qual versão será importada ao Brasil.

Os lançamentos das versões hatch e cupê do Cerato e da minivan Carens foram suspensas até o momento e sem previsão de retorno. O motivo foram os valores finais para o consumidor, que deixaria os modelos pouco competitivos.


INOVAR-AUTO

A Kia Motors também é a mais nova habilitada para o Inovar-Auto. A marca ganhou direito, de acordo com a portaria 56 do Ministério de Desenvolvimento e Indústria e Comércio Exterior, de importar 4.800 unidades por ano sem os 30 pontos percentuais de IPI.

O motivo para a empresa assinar o acordo agora é que houve uma confirmação por parte da matriz na Coreia de que será possível garantir a redução na emissão de poluentes exigidas pelo programa do governo.


Kia Sportage MHEV MHEV
Oferta exclusiva

Kia Sportage MHEV MHEV

Deixe sua opinião