Você está lendo...
Mansory cria Mercedes-AMG GT S ‘furioso’
Notícias

Mansory cria Mercedes-AMG GT S ‘furioso’

Preparadora alemã Mansory aumenta potência do motor V8 do Mercedes-AMG GT S de 503 cv para 720 cv

05 de jun, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mansory cria Mercedes-AMG GT S 'furioso'
Tom grafite predominante na versão original recebeu adição de cores como vermelha, amarela e laranja

Quem compra um carrão modificado pela preparadora Mansory espera receber um desempenho que beira a estupidez, em uma embalagem nada menos que extravagante. A última criação da empresa baseada em Brand (Alemanha) tem tudo para não desapontar a clientela. Trata-se de uma interpretação tão colorida quanto agressiva do Mercedes-AMG GT S

O acabamento em cinza grafite escovado da versão original deu lugar a uma paleta de cores mais ousada, com tons de vermelho, branco e laranja – tudo feito sob medida para desfilar em redutos da ostentação, como Dubai.

Publicidade


Para melhorar ainda mais a aerodinâmica, a carroceria ganhou novo spoiler dianteiro, para-lamas mais parrudos (a largura do modelo aumentou em 25 milímetros!), aerofólio e levíssimas rodas de liga-leve de 21 polegadas. A cabine tem revestimentos de couro costurados à mão e apliques de fibra de carbono em itens como volante e pedais e soleiras das portas iluminadas, entre outros extras.

Mas é na parte mecânica que os incrementos foram mais ousados. O motor V8 biturbo de 4 litros, que gerava já impressionantes 503 cv, teve a potência elevada para 720 cv e recebeu novo mapeamento e um par de turbocompressores maiores – o que lhe permite acelerar o carro de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e alcançar a velocidade máxima de 330 km/h.


Deixe sua opinião