Você está lendo...
Mercedes-Benz terá novos SUVs e compactos
Notícias

Mercedes-Benz terá novos SUVs e compactos

Planos futuros da Mercedes-Benz aparecem em apresentação vazada; SUVs repaginados e compactos fazem parte de estratégia

Redação

29 de out, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Mercedes-Benz
GLE é um dos mais recentes lançamentos da Mercedes-Benz
Crédito:Foto: Mercedes-Benz/Divulgação
Mercedes-Benz

Vazou na internet um mapa estratégico dos próximos lançamentos da Mercedes-Benz. A página revela algumas novidades como a aparição de um novo CLA, cuja existência tinha ficado em dúvida com o lançamento do A Sedan. Além do cupê de quatro portas, sua versão perua também será atualizada. A CLA Shooting Brake deverá chegar na linha 2020.

Os GLC e GLC Coupe passarão por uma atualização e um novo GLS está a caminho, para brigar de frente com o novo BMW X7. A marca ainda prevê o lançamento de uma Sprinter elétrica e uma repaginação na Smart.

Onde a marca fala em “8º Compact Car”, deverá lançar o primeiro GLB. O modelo será um SUV com visual quadradão, nos moldes do antigo GLK. O GLB deverá ser uma versão compacta do Classe G, mas baseado no Classe A.

Publicidade


Smart

Por enquanto, a Smart parece continuar nos planos da Mercedes. Mas especula-se que até 2026, a marca Smart deverá ser encerrada e dará lugar para um modelo da própria montadora. O projeto foi temporariamente batizado de Classe U e está em estudos de viabilidade. Em todo caso, mesmo que a Smart continue viva, não deverá manter a parceria com a Renault.

Deixe sua opinião