Você está lendo...
Mercedes GLE ganha série Black Edition
Notícias

Mercedes GLE ganha série Black Edition

Mercedes-Benz GLE Black Edition terá apenas 20 unidades no Brasil na versão 450 AMG 4Matic

08 de jun, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes GLE ganha série Black Edition
GLE 450 AMG Black Edition

A Mercedes-Benz inicia a comercialização de uma série especial do GLE batizada de Black Edition no Brasil. Serão apenas 20 unidades destinadas ao País, cada uma delas por R$ 475.900.

Os diferenciais da edição limitada é a introdução do pacote Night, que tem rodas de liga-leve de 21 polegadas pintadas de preto e capa dos espelhos retrovisores, barras de rack do teto e moldura das janelas em preto brilhante. Para a carroceria há opção de preto ou branco.

Publicidade


Por dentro, a edição tem teto com revestimento preto, acabamento do painel também em preto brilhante e bancos de couro napa. De série há teto solar panorâmico, abertura do veículo e partida sem a chave (Keyless-Go), acionamento elétrico da tampa do porta-malas e com altura de abertura máxima programável.

O modelo é baseado na versão 450 AMG 4Matic, ou seja a esportiva intermediária, que tem motor V6 3.0 biturbo de 367 cv e 53 mkgf acoplado a um câmbio automático de nove marchas e tração integral. Há cinco modos de condução: Individual, Conforto, Chuva, Sport e Sport+, que mudam a resposta de acelerador e direção.

Ele também traz uma central multimídia com tela de oito polegadas com navegador GPS integrado e conexão com Apple CarPlay, que permite comandar aplicativos de iPhone pela tela.



Deixe sua opinião