Você está lendo...
Mercedes mostra o AMG GT R Roadster
Notícias

Mercedes mostra o AMG GT R Roadster

AMG GT R Roadster será lançado no Salão de Genebra e terá apenas 750 unidades produzidas globalmente

Redação

05 de mar, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

roadster
Mercedes AMG GT R Roadster
Crédito:Crédito: Mercedes/Divulgação

Versão topo de linha do cupê topo de linha da Mercerdes, o GT R Roadster tem teto de tecido de camada tripla com estrutura leve construída em alumínio, magnésio e aço. O modelo também tem capas de espelho pretas brilhantes. Pinças de freio amarelas e rodas forjadas de 19 de polegadas.

Por dentro os motoristas serão recebidos por um cockpit já conhecido. Que possui um painel digital de instrumentos de 12,3 polegadas e sistema de infoentretenimento de 10,25 polegadas. O acabamento é de fibra de carbono.

O modelo também tem bancos em couro preto AMP Performance e a a logo numerada (serão produzidas apenas 750 unidades) no console central. Uma série de opções diferentes para o interior estarão disponíveis. Incluindo assentos com aquecimento e resfriamento e o sistema AirScarf no pescoço.

Publicidade


4.0 V8 biturbo no Roadster

Como o GT R ​​padrão, o roadster vem com um 4.0 V8 biturbo que produz 585 cv e 71,4 mkgf. Ele é conectado a uma transmissão de dupla embreagem e sete velocidades que permite que o carro acelere de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos antes de atingir uma velocidade máxima de 317 km/h.

Se isso não soa impressionante o suficiente, o GT R Roadster tem aerodinâmica ativa. O sistema funciona estendendo um elemento de fibra de carbono para baixo em aproximadamente 40 mm para criar um efeito que “suga o carro na estrada”. Ele também alivia o peso do eixo dianteiro em cerca de 40 kg a 250 km/h.


Deixe sua opinião