Você está lendo...
Mitsubishi Pajero 1988 Paris-Dakar vai a leilão
Notícias

Mitsubishi Pajero 1988 Paris-Dakar vai a leilão

Série especial em homenagem ao Rali Paris-Dakar tem 57.600 km rodados e vai a leilão

Redação

17 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

mitsubishi pajero
Mitsubishi Pajero Paris-Dakar
Crédito:

A Mitsubishi abandonou os ralis em 2009 após bons anos de vitória. 12 delas para ser mais exato. Ainda assim, até hoje a marca é lembrada pelas vitórias que conquistou naquela que é considerada a prova mais difícil do mundo.

Para quem sempre quis um gostinho do Dakar, há um exemplar de uma série especial à venda em um site de leilões. O Pajero Paris-Dakar, ano 1988, tem apenas 57.600 km rodados no hodômetro.

O motor é um quatro cilindros 2.5 turbodiesel associado a um câmbio manual de cinco marchas. A tração, claro, é 4×4 acionada por uma alavanca no assoalho.

Publicidade


ESTILO DAKAR

No visual, a pintura branca fica completa com faixas vermelhas e pretas que estão nas laterais e no teto. Além disso, há quebra-matos, rack e spoiler de teto, protetor de motor e para-barros.

Por dentro, a estética aventureira segue com bancos ajustáveis Recaro, volante RalliArt (divisão esportiva da Mitsubishi) e mostradores extras. No painel há uma plaqueta comemorativa que celebra as vitórias da marca no Paris-Dakar entre 1983 e 1988.

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião