Novo Mercedes Classe G vaza na rede

Imagens mostram exterior da aguardada nova geração do utilitário; apresentação será no Salão de Detroit

mercedes
Novo Mercedes-Benz Classe G Foto: Autoweek.nl

Vazaram na rede as primeiras imagens do exterior do novo Mercedes-Benz Classe G. O modelo não mudou radicalmente em relação ao carro que sai de linha, mas tem atualizações importantes. Os faróis agora são de LED e o emblema da marca é opaco, para abrigar os sensores do controle de cruzeiro adaptativo e dos sistemas de condução semi autônoma que o Classe G deve ter.

As principais melhorias do modelo, no entanto, estão sob a carroceria. A plataforma é nova e o jipão terá uma nova suspensão independente na dianteira. Isso dará ao utilitário melhor comportamento no asfalto e ainda mais poder fora da estrada.

O interior, no entanto, foi totalmente reformulado. O painel agora é dividido em duas telas digitais e a cabine promete muito mais espaço que o antecessor. O modelo antigo era conhecido pelas dimensões enxutas da cabine.

O novo Classe G deverá ser mostrado oficialmente apenas no próximo dia 15, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos. As imagens foram reveladas pelo portal Autoweek.nl.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas