Você está lendo...
Novo Renault Duster chega em 2017
Notícias

Novo Renault Duster chega em 2017

Diretor de design da Renault confirmou nova geração do utilitário e reestilização de Sandero e Logan

14 de mar, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Renault Duster chega em 2017
Modelo deve ganhar opção de sete lugares

A Renault prepara a chegada da nova geração do Renault Duster. A confirmação veio do diretor de design do grupo, Laurens van der Acker, para a publicação ZF, da Romênia, onde o utilitário é vendido sob a marca Dacia.

A segunda geração do jipinho da Renault trará grandes novidades. A principal dela é uma versão com entre-eixos maior e sete lugares, o que aumentará a oferta de veículos com sete assentos e preço mais acessível, que no Brasil é restrito ao Chevrolet Spin atualmente.

Publicidade


Informações preliminares dão conta de que a qualidade do acabamento terá uma melhora substancial frente a geração atual. No Brasil, essa nova plataforma servirá para a produção do Captur, um crossover menor que o Duster, mas com design mais moderno.

Novos Logan e Sandero no Salão de Paris.Van der Acker também confirmou que a segunda e atual geração dos hatch e sedã compactos vão ganhar sua primeira reestilização durante o Salão de Paris, que ocorre em setembro deste ano, mas não entrou em detalhes sobre as mudanças que serão aplicadas.


Deixe sua opinião