Você está lendo...
Porsche revela próxima geração do 911
Notícias

Porsche revela próxima geração do 911

Imagens do carro camuflado revelam semelhança com formato clássico do modelo, com atualizações nos para-choques e no spoiler traseiro

Redação

23 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Porsche 911 992 2020/ Divulgação
Crédito:

A Porsche mostrou pela primeira vez o 911 da geração 992. O modelo é aguardado apenas para 2020. Na imagem com o carro camuflado, é possível identificar o formato clássico do modelo, com pequenas diferenças nos para-choques e no spoiler traseiro.

O 911 992 2020 tem tecnologia híbrida. Segundo a Porsche, o modelo “ainda não é um carro esportivo elétrico”. Porém, a fabricante admite que, mais adiante, o veículo poderá ser impulsionado por eletricidade.

“Há dois anos, eu descartaria totalmente essa possibilidade. Hoje, eu já não posso afirmar isso”, disse o diretor do modelo da Porsche, August Achleitner. Embora não haja confirmação, há rumores de que o 911 terá uma versão híbrida de plug-in na próxima década.

Publicidade


As tecnologias de condução autônoma, por outro lado, não são exatamente bem-vindas no modelo. Para Achleitner, até mesmo um sistema de assistência individual precisaria se adequar para combinar com o modelo. “O 911 sempre terá um volante e será um dos últimos carros a rodar autonomamente”.

 

VEJA TAMBÉM: CARROS PROMETIDOS PARA O BRASIL QUE NUNCA FORAM LANÇADOS


Deixe sua opinião