Você está lendo...
Ranger Storm será lançada no ano que vem
Notícias

Ranger Storm será lançada no ano que vem

Ford confirmou lançamento de versão mais aventureira da picape

Rafaela Borges

13 de dez, 2018 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

Ranger Storm
Ford Ranger Storm
Crédito:Foto: Ford/Divulgação
Ranger Storm

Uma das atrações da Ford no Salão do Automóvel, em novembro, a Ranger Storm teve seu lançamento confirmado pela montadora nesta quinta-feira (13). Na feira de carros em São Paulo, a picape havia sido mostrada como protótipo.

A Ranger Storm está prevista para ser lançada no fim do ano que vem. Porém, pode ficar também para o início de 2020, de acordo com o presidente da Ford América do Sul, Lyle Watters.

Depois de um ano bastante movimentado em 2018, com destaque para o lançamento do Mustang e a renovação da linha Ka, a Ford deverá ter ritmo mais lento de novidades em 2019. Além da Ranger Storm, por ora uma das novidades confirmadas é o Edge ST.

Publicidade


A nova versão do SUV é o primeiro produto da linha esportiva ST no Brasil. O Edge ST está em pré-venda desde o Salão do Automóvel (onde foi apresentado). As primeiras entregas estão previstas para o início de 2019.

O modelo tem preço sugerido de R$ 299 mil. Seu motor é o mesmo do Mustang de entrada (que não está disponível no Brasil). Trata-se do 2.3 turbo de quatro-cilindros Ecoboost. No Edge ST, gera 335 cv.

VEJA TAMBÉM: CUIDADOS PARA EVITAR PROBLEMAS COM O CÂMBIO AUTOMÁTICO


O protótipo da Ranger Storm

A Ford não divulgou detalhes sobre a picape que lançará no ano que vem. Porém, a expectativa é de que a versão final não fique diferente do protótipo mostrado em novembro.

Há apliques pretos em diversas partes, a exemplo dos para-lamas. O destaque, porém, fica por conta da grade frontal imponente, com o logotipo Storm – como na versão aventureira do EcoSport, que tem o mesmo sobrenome.

Outra picape mostrada pela Ford no Salão foi a F-150 Raptor. Porém, esse modelo não será vendido no mercado brasileiro.


VÍDEO DA SEMANA: OS SEGREDOS DO SEDÃ MAIS AMADO DO BRASIL

Deixe sua opinião