A rede britânica de supermercados, conveniência e postos de combustível Tesco, que atua em vários países, criou um carro inusitado para divulgar o seu mais novo produto, o Clubcard Fuel Save, cartão de fidelização da rede.
++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Beckham é o garoto propaganda da Jaguar
Publicidade
O veículo foi totalmente personalizados com adereços e embalagens vazias de produtos vendidos na Tesco.
Frascos de shampoo, produtos alimentícios e de limpeza foram colocados em todo a lataria do hatch que ficou irreconhecível – trata-se de um Nissan Micra dos anos 90.
Até o interior foi personalizado. No lugar dos bancos, há cadeiras próprias para cozinhas.
A criação é um trabalho de Anthony Farquhar-Smith, animador, diretor de cinema e escritor, que já colaborou com o famoso cineasta Tim Burton.
A personalização inclui soluções curiosas, como o uso de luminárias pra montar os retrovisores externos.
O inusitado está viajando entre os postos da Tesco e divulgando o serviço – que consiste em acumular pontos no cartão, com a compra de produtos na rede, e depois usá-los para reabastecer o veículo.