Você está lendo...
Renault Captur brilha no ranking de outubro
Mercado

Renault Captur brilha no ranking de outubro

Restando dois dias de emplacamentos para o fechamento do mês, Renault Captur já tem seu melhor desempenho desde o lançamento

Rafaela Borges

28 de out, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Renault Captur
Renault Captur
Crédito:Até 27 de outubro, modelo registrou 1.964 emplacamentos (Foto: Gabriela Biló/Estadão)
Renault Captur ranking de vendas

Lançado no início do ano, o Renault Captur finalmente dá sinais de que pode fazer a diferença para a montadora. Restando dois dias de emplacamentos para o encerramento de outubro, ele já consolidou seu melhor desempenho em vendas.

Os emplacamentos do Captur vão ultrapassar as 2 mil unidades em outubro. Isso porque entre os dias 1º e 27, ele registrou 1.964 emplacamentos. Além de escalar o ranking de vendas de utilitários-esportivos, o Captur deixou o Honda WR-V para trás.

Por enquanto, ele tem a sétima posição entre os mais emplacados do segmento. A boa notícia é que esta colocação está garantida. O Renault Captur não pode ser mais alcançado.

Publicidade


O oitavo colocado é o Honda Wr-V, que somou, até agora, 1.397 emplacamentos em outubro. Com isso, não pode mais alcançar o Captur.

Até então, o melhor resultado do Renault Captur havia sido registrado em maio. Naquele mês, ele obteve 1.404 emplacamentos. Desde então, vinha mantendo a média mensal de 1.050 unidades vendidas.

 


RANKING DO SEGMENTO

A liderança ficou com o Jeep Compass na categoria de SUVs. O modelo obteve 4.317 emplacamentos. O segundo colocado foi o Honda HR-V, com 3.859 unidades vendidas.

O Creta manteve seu tradicional terceiro lugar. O Hyundai registrou 3.573 exemplares comercializados.


O quarto lugar ficou com o Kicks. O Nissan teve boas 3.094 unidades vendidas de 1º a 27 de outubro.

O EcoSport fecha o “top 5” do segmento. Foram emplacadas, até agora, 2.752 exemplares do Ford.

 


VEJA TAMBÉM: OS SUVS MAIS FEIOS DO BRASIL

 

Deixe sua opinião