Você está lendo...
Renault mostra fotos do novo Logan nacional
Notícias

Renault mostra fotos do novo Logan nacional

Produção do carro começou neste mês no Paraná; versão 1.0 terá o mesmo motor do Clio

21 de out, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Renault mostra fotos do novo Logan nacional
Renault Logan

Um dos principais lançamentos da Renault em 2013, o novo Logan finalmente foi revelado pela fabricante. As fotos do veículo estão em um site destinado a interessados em saber especificações sobre o modelo.

Com isso, a principal novidade está bem ao alcance dos olhos. E, com a nova aparência, dá para dizer que o carro evoluiu bastante justamente em seu ponto mais fraco. As linhas seguem as do modelo europeu e transmitem um ar mais refinado do que o atual modelo.

Publicidade


Nessa ação, a Renault apenas mostrou fotos do exterior. A julgar pelo modelo vendido na Europa, é de se esperar um interior com melhor acabamento do que o atual.Apesar de um visual completamente reformulado, o novo Logan utiliza a mesma plataforma do modelo à venda atualmente. Isso significa que, apesar de manter o bom espaço interno e para as bagagens, não há qualquer alteração no entre-eixos de 2,63 metros. A nova carroceria, contudo, fez o comprimento do carro crescer para 4,34 metros.

Na parte mecânica, entra em cena o motor 1.0 do Clio, conforme adiantamos. O propulsor rende 80 cv com etanol e 77 cv com gasolina e tem na economia seu principal argumento. Além dele, haverá a opção 1.6, com o mesmo motor já utilizado hoje e que gera 112 cv com etanol.

O novo Logan deve chegar às lojas no início de novembro, já que o lançamento do modelo está previsto para o próximo dia 5. A marca não divulgou o preço da novidade, mas é provável que haja um leve aumento, justamente para não prejudicar um dos principais atrativos do carro, seu custo-benefício. Já a nova geração do Sandero deverá ficar somente para o ano que vem


Deixe sua opinião