Você está lendo...
Rolls-Royce ganha edição banhada a ouro
Notícias

Rolls-Royce ganha edição banhada a ouro

Versão ainda mais requintada do Wraith leva a assinatura da preparadora alemã Mansory

16 de jan, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Rolls-Royce ganha edição banhada a ouro
Detalhes em ouro estão por toda parte; até grade do radiador pode ser coberta pelo metal precioso

A preparadora de carros de luxo alemã Mansory resolveu atualizar as definições de “opulência”, “extravagância” e “ostentação” com nada menos que um Rolls Royce Wraith banhado a ouro. Serão apenas nove unidades disponíveis em todo o mundo – o que também garante um reforço na definição de “exclusividade”.

O acabamento feito com o metal precioso aparece na carroceria, em que o tom dourado faz par com o branco, nas rodas e em vários detalhes dos bancos e da cabine. Além disso, o visual e a aerodinâmica do carro foram retrabalhados, com novo para-choque dianteiro,luzes de LED e saias laterais.

Publicidade


Todos os logotipos originais foram trocados por peças de ouro maciço. Se isso não for suficiente, o cliente pode pedir que todas as superfícies metálicas do carro também sejam banhadas a ouro, desde as maçanetas até a grade do radiador.

E a Mansory não esqueceu do desempenho: o motor V12 de 6,6 litros também foi retrabalhado, para gerar impressionantes 729 cv – capazes de levar o conjunto de 2,4 toneladas de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e a uma velocidade máxima superior a 300 km/h.


Deixe sua opinião