Você está lendo...
Salão de Genebra ainda é a meca dos superesportivos
Notícias

Salão de Genebra ainda é a meca dos superesportivos

A 88ª edição do Salão de Genebra foi marcada pela exibição em massa de modelos elétricos, mas mesmo assim os superesportivos estiveram presentes na exposição suíça

Tião Oliveira, de Genebra, Suíça

07 de mar, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

McLaren Senna GTR
Crédito:O McLaren Senna GTR é um dos superesportivos que estão brilhando no Salão Internacional de Genebra, na Suíça. Foto: Denis Balibouse/Reuters

Genebra é uma das cidades mais sofisticadas do mundo e seu salão do automóvel reflete essa lógica. Na feira anual, é possível ver alguns dos carros mais exclusivos do planeta, como McLaren Senna, Ferrari 488 Pista e Lamborghini Performante.

O Senna GTR é a versão feita para as pistas do superesportivo criado pela McLaren em homenagem a Ayrton Senna. Seu motor V8 biturbo gera 813 cv de potência, 13 cv a mais que a configuração de rua. Confira outros destaques expostos no evento.

AMG GT

Publicidade


O Mercedes ganhou versão de quatro portas. Motores são V8 4.0 biturbo ou híbrido de seis cilindros.

488 Pista


Superesportivo marca a estreia do motor V8 de 720 cv na linha Ferrari e atinge máxima de 340 km/h.

Regera D’Elegance


Este Koenigsegg exposto em Genebra é exemplar único. Ele chama a atenção pela cor “azul sueca” e a grande quantidade de peças feitas de fibra de carbono. Seu sistema de propulsão híbrida tem 1.500 cv.

M8 Gran Coupé


A versão esportiva do belo BMW Série 8 já tem data de lançamento confirmada: ela chegará às ruas no ano que vem. Entre os destaques, o modelo mostrado em Genebra traz teto de fibra de carbono.

Huracán Performante Spyder


A mais potente versão do Lamborghini de entrada agora tem carroceria conversível. Com motor 5.2 V10 de 640 cv, o modelo, que pesa 1.382 kg, acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, conforme a fabricante.

Deixe sua opinião