Você está lendo...
Série especial Hertz retorna ao Ford Mustang
Notícias

Série especial Hertz retorna ao Ford Mustang

Edição celebra parceria de 50 anos entre a locadora de automóveis e a Ford na locação do muscle car nos EUA

22 de mar, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Série especial Hertz retorna ao Ford Mustang
Mustang GT com motor V8 5.0 foi a base da série limitada

A Ford revive uma série especial do Mustang, a GT-H, que celebra os 50 anos da parceria entre a montadora norte-americana e a locadora de veículos em fornecer o muscle car para aluguel, que em 1966 colocou na sua frota o Shelby GT350-H.

Após a ação de 1966, a parceria foi reeditada em 2006. Agora, mais uma vez as 140 unidades do carro serão produzidas com as cores da Hertz, ou seja, carroceria preta com as faixas douradas, e mais o nome da edição nas portas e o logo da locadora na grade.

Publicidade


Se na outra edição a base era o Shelby GT350, dessa vez a mecânica é a V8 5.0 do GT que gera 435 cv e 55,3 mkgf. O câmbio é o manual com opção pelo automático com trocas por aletas junto ao volante – ambos de seis marchas.

O carro também recebeu o kit Performance Handling Pack, que traz pneus com medidas 255/40ZR19 na frente e 275/40ZR19 atrás e ponteira de escape cromada. Por dentro, há uma plaqueta no painel mostrando o número da edição. Já o nome da série está no apoio de cabeça dos bancos dianteiros, tapetes e nas soleiras.

Os carros estarão disponíveis apenas em franquias da Hertz localizadas em aeroportos dos Estados Unidos.


Deixe sua opinião