Você está lendo...
Transformers terá Mercedes AMG GT e Vespa
Notícias

Transformers terá Mercedes AMG GT e Vespa

Novo filme de Transformers "The Last Knight" terá uma Vespa e o Mercedes AMG GT-R como personagens

02 de jul, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Transformers terá Mercedes AMG GT e Vespa
AMG GT-R será uma das novidades do novo filme da franquia Transformers

A franquia Transformers continua a crescer nas telonas. Com lançamento do próximo filme ‘The Last Knight’ programado para junho de 2017, o diretor Michael Bay continua a revelar novos personagens por meio de sua conta no Twitter.

Depois de mostrar o novo visual do herói Bumblebee, que é baseado na mais recente geração do Chevrolet Camaro, e o vilão Barricade que retorna, agora como o novo Ford Mustang, o diretor mostrou um novo personagem: o Squeeks. Ele será baseado em uma Vespa (que anunciou seu retorno ao Brasil), ou seja, mantendo o visual retrô do scooter feito nos anos 1960 e 1970. De aparência dócil, ele deve ser um dos Autobots, robôs que lutam ao lado dos humanos na franquia.

Publicidade


O outro personagem é o Drift, autobot que já estava no filme anterior – “A Era da Extinção”. Na película anterior ele era um Samurai que na sua forma civil se transformava em um Bugatti Veyron, mas como o carro saiu de linha com a chegada do Chiron, dessa vez ele será um Mercedes AMG GT-R, versão anabolizada do esportivo da marca alemã.


Deixe sua opinião