Você está lendo...
Vazam fotos do novo Classe C
Notícias

Vazam fotos do novo Classe C

Modelo será apresentado pela Mercedes-Benz no Salão de Detroit (EUA), em janeiro

29 de out, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Vazam fotos do novo Classe C

Previsto para ser apresentado oficialmente em janeiro, durante o Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o novo Mercedes-Benz Classe C já pode ser visto em detalhes. Tudo graças ao vazamento de imagens da versão final do carro, publicadas pelo site Diariomotor.

Nas fotos, é possível notar que o modelo se tornou mais conservador. Na frente, uma grande grade cromada dá o tom e se destaca, assim como o conjunto óptico que tem linhas de LED em seu interior, em efeito similar ao visto no Classe E.

Publicidade


Apesar de não haver imagens da traseira, é possível notar um caimento em curva do teto, que se prolonga quase no mesmo ângulo até o final do carro. O efeito aproxima o sedã do seu irmão menor, o CLA.

O interior ficou mais refinado e tem o mesmo acabamento visual de qualidade que estamos acostumados a ver em um Mercedes. As principais diferenças estão no painel de instrumentos, que abriga velocímetro e conta-giros em nichos mais separados e no centro do painel integrado ao console.

Por falar em CLA, não é surpresa que o Classe C tenha ficado mais conservador. Sem precisar cumprir a tarefa de atrair jovens clientes para a marca – o que ficou a cargo do CLA – o modelo pode voltar à sua função original. Ou seja, ser a opção da marca para pessoas de meia idade que não querem – ou não podem – adquirir um Classe E ou um Classe S.


Deixe sua opinião