Você está lendo...
Veículos urbanos de carga ganham feira em 2013
Notícias

Veículos urbanos de carga ganham feira em 2013

Veículos urbanos de carga e picapes passam a ter, a partir de 2013, uma feira voltada especificamente a este segmento. A VUC Fair fará sua edição de estreia entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013, no Anhembi.

13 de ago, 2012 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Veículos urbanos de carga ganham feira em 2013

Veículos urbanos de carga e picapes passam a ter, a partir de 2013, uma feira voltada especificamente a este segmento. A VUC Fair – Salão dos Veículos Comerciais Leves fará sua edição de estreia entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013, no Pavilhão Oeste do Anhembi, em São Paulo.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

Publicidade


Os organizadores pretendem reunir em 18 mil metros quadrados do Pavilhão Oeste do Anhembi mais de uma centena de empresas, entre montadoras, importadoras, bancos, administradoras de consórcio, seguradoras, companhias de petróleo e distribuidoras, acessórios, implementos rodoviários, indústria e distribuidoras de autopeças, pneumáticos, sistemas de gerenciamento, de monitoramento e de rastreamento, entre outros segmentos.

Espera-se um público de cerca de 20 mil visitantes profissionais, como frotistas e empreendedores que dependem dos VUCs em seus processos de distribuição nas grandes cidades brasileiras, onde os caminhões médios e grandes já estão proibidos de circular. O evento, aberto apenas a expositores e convidados, não terá bilheteria.


Deixe sua opinião