Você está lendo...
Veja o interior do Fiat Argo
Notícias

Veja o interior do Fiat Argo

Interior do Fiat Argo surge em vídeo divulgado pela marca na Argentina

Redação

19 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Fiat Argo
Crédito:

A Fiat já divulgou as primeiras imagens do Argo, mas apenas do exterior e da versão que acreditamos ser a de topo, a HGT. Agora, um vídeo da Fiat Argentina deixou escapar como será o interior do hatch.

Na imagem, que também acreditamos ser da versão mais completa, é possível ver que ele terá uma central multimídia exclusiva e que ficará destacada no painel, como ocorre com o sistema de BMW e Mercedes-Benz.

O painel de instrumentos é semelhante ao da picape Toro, com uma tela de computador de bordo entre o velocímetro e o conta-giros. O mesmo ocorre com os comandos de ar-condicionado, que são os mesmos da picape.

Publicidade


Pela imagem também é possível perceber que o modelo contará com controle de estabilidade e tração integrados (ASR) e tecnologia start&stop, já que os dois botões estão localizados acima dos comandos do ar.

Em motorização, podemos esperar o mesmo 1.8 renovado encontrado no Renegade, que rende até 139 cv com etanol. É possível que as versões de entrada do Argo sejam equipadas também com os novos motores da família Firefly, o 1.0 três cilindros de até 77 cv e o 1.3 quatro cilindros de até 109 cv.

 


 

Deixe sua opinião