Você está lendo...
?Velozes e Furiosos 8? tem novo trailer divulgado
Notícias

?Velozes e Furiosos 8? tem novo trailer divulgado

Em ?Velozes e Furiosos 8?, Vin Diesel trai a equipe e hackeamento automotivo vira temática

09 de mar, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 ?Velozes e Furiosos 8? tem novo trailer divulgado
Um dos cenários do filme será o ártico polar

O oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos” será um dos mais chocantes se pudermos nos basear no segundo trailer divulgado da película, que chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril.

Nesse filme, o personagem de Vin Diesel, Dominic Toretto, trai sua equipe e vai para o lado dos vilões para se aliar a terrorista especializada em alta tecnologia Cipher, que será vivida por Charlize Theron.

Publicidade


Dessa vez, os panos de fundo da história serão Cuba e Nova York, além do ártico, para as perseguições, enquanto a equipe, dessa vez já sem Brian e Mia, os personagens de Paul Walker e Jordanna Brewster, tenta derrotar Toretto.

Olhar no futuro. Outro pano de fundo do filme será um dos medos atuais da indústria automotiva, a invasão dos carros. No trailer é possível ver que a vilã Cipher toma o controle de todos os carros modernos, cheios de computadores.

Hoje, os carros quando são “invadidos” têm que ser pessoalmente ou a curta distância, e normalmente o motivo é o roubo como nesse vídeo. Nos próximos anos, com a chegada dos carros autônomos às ruas, sendo conectados entre eles e com a “internet de tudo”, que será como cada eletrodoméstico ou carro fará parte da rede, o medo de hackers tomarem o controle de funções ou mesmo do carro enquanto está em movimento se torna real.


Deixe sua opinião