Você está lendo...
Volvo inicia vendas do sedã S90 no Brasil
Lançamentos

Volvo inicia vendas do sedã S90 no Brasil

Sedã executivo Volvo S90 chega às lojas do Brasil em versão híbrida de 407 cv por R$ 365.950

Redação

28 de set, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

s90
Volvo S90 chega ao Brasil. CRÉDITO: VOLVO/DIVULGAÇÃO
Crédito:

A Volvo iniciou às vendas do sedã executivo S90 no Brasil. O modelo chega às lojas da marca com preço de R$ 365.950. Topo de linha da companhia entre os sedãs, o S90 vem ao Brasil apenas na versão mais completa, T8 Inscription.

O trem de força é o híbrido. Que mescla o propulsor quatro cilindros, 2 litros, com turbo e compressor mecânico que rende 320 cv a um elétrico de 87 cv. Combinados eles rendem 407 cv e 65,2 mkgf. A transmissão é a automática de oito velocidades e a tração, integral. A bateria que alimenta o motor elétrico pode ser carregada em até três horas.

+ Volvo terá cinco estreias no Brasil até 2019

Publicidade


Itens de série

De série, há o controle de velocidade adaptativo com condução semiautônoma. Ou seja, o sistema mantém a velocidade e a distância programada em relação ao veículo da frente, acelerando ou freando quando necessário. Além disso, ele pode conduzir o carro por até dez segundos sem que o condutor mantenha as mãos no volante a velocidades de até 130 km/h.

Ele traz também sete air bags, sistema de som premium Bowers & Wilkins, head-up display, câmeras 360º, controles de tração e estabilidade e suspensão a ar. Há bancos com ajuste elétrico, ar-condicionado automático e central multimídia sensível ao toque, entre outros.

Deixe sua opinião