Você está lendo...
Estande da Volkswagen no Salão de Genebra abre para visitas virtuais
Notícias

Estande da Volkswagen no Salão de Genebra abre para visitas virtuais

Montadora disponibilizou, até o dia 17 de abril, visitas em 360 graus ao estande; lançamentos como a nova geração do hatch médio Golf são destaques

Redação

08 de abr, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

genebra
Estande da VW no Salão de Genebra
Crédito:Volkswagen/Divulgação

Previsto para março, o Salão de Genebra foi cancelado por causa da propagação da covid-19. Muitas montadoras acabaram fazendo revelações de seus lançamentos online. Porém, agora a Volkswagen dá um passo além no uso da tecnologia para lidar com o cancelamento do evento: já é possível visitar online o estande da montadora alemã no Salão.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Para acessar o estande da Volkswagen, basta clicar aqui. São várias as sessões disponíveis pelas quais se pode passear: Família ID, Família Golf 8, Estilo de Vida, Veículos Comerciais, Palco do Golf, United, SUV, eHíbrido e Volkswagen R.

Publicidade


“Estou satisfeito por nosso time de marketing ter conseguido disponibilizar o nosso estande para todos os visitantes”, declara Jurgen Stackmann, membro do conselho de administração da Volkswagen responsável por vendas, marketing e pós-vendas. Segundo ele, a empresa está “convencida” de que vai “poder atingir ainda mais pessoas no futuro. Por meio de visitas e shows virtuais, junto com a apresentação real dos veículos”.

Lançamentos da Volkswagen em Genebra são os destaques

Os carros disponíveis no estande virtual foram digitalmente processados para uma experiência 360 graus. Assim, o principal foco deste evento da Volkswagen são os lançamentos, como o elétrico ID. 3, o novo híbrido R e a mais recente geração do Golf.

Desta forma, visitantes podem ter a experiência de um tour 360 graus, passando pelos novos modelos da marca. O evento virtual está disponível até o dia 17 de abril, nas versões em alemão e em inglês.


O estande virtual pode ser uma tendência para o futuro. Jochen Sengpiehl, diretor de marketing da Volkswagen Passenger Cars, diz que o primeiro estande virtual da montadora é “apenas o capítulo inicial no nosso conceito sustentável para futuras experiências online inovadoras”.

Deixe sua opinião