Você está lendo...
Strasse traz Polo e Virtus repaginados pela Oettinger para o Brasil
Notícias

Strasse traz Polo e Virtus repaginados pela Oettinger para o Brasil

Novas versões da preparadora Oettinger chegam ao País mais potentes e velozes

Redação

27 de mar, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Oettinger
Oettinger Polo GTS
Crédito:Strasse/Divulgação

A Strasse, filial no Brasil da preparadora alemã Oettinger, especializada em modelos Volkswagen, traz para o País as novas versões do Polo GTS e do Virtus GTS. O upgrade oferecido pela Oettinger para os dois carros vai custar, pelo menos, R$ 13.900.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Mais potentes e mais rápidos. Os carros repaginados pela Oettinger têm mais torque. O Polo GTS Oettinger acelera de 0 a 100 km/h em 8,2 segundos e entrega 200 cavalos de potência e 37,7 mkgf de torque (150 cv e 25,5 mkgf no original). A nova versão do carro pode chegar a 215 km/h.

Publicidade


Já o Virtus GTS Oettinger tem aceleração de 0 a 100 km/h na casa dos 8,5 segundos. A potência, o torque e a velocidade máxima são os mesmos do Polo: 200 cv, 37,7 mkgf e 215 km/h de máxima.

Entre outras mudanças realizadas pela preparadora estão alterações no gerenciamento da refrigeração e das trocas de marcha de seus câmbios. Além disso, outras alterações aconteceram no gerenciamento dos parâmetros do motor.

Clientes podem comprar os carros prontos repaginados

Os clientes da Strasse que estiverem a mais de 500 km de distância de São Paulo têm uma oportunidade. Eles podem obter o upgrade no Polo GTS ou no Virtus GTS sem necessidade de seu envio ao centro técnico da empresa.


Existe também a opção de comprar os carros prontos já repaginados pela Oettinger. As cores são as mesmas dos originais oferecidos no Brasil. A garantia para os modelos da preparadora alemã pode ser de até 2 anos e o valor da conversão tem a possibilidade de ser pago em até 10x sem juros no cartão de crédito.

Deixe sua opinião