Você está lendo...
Antes de chegar às ruas, EcoSport estreia no cinema e nos quadrinhos
Notícias

Antes de chegar às ruas, EcoSport estreia no cinema e nos quadrinhos

Ford EcoSport aparece no fime 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' e também em gibi da Marvel, numa estratégia que antecipa sua chegada ao mercado

14 de mai, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:Crédito: Ford

 

O novo EcoSport ainda não chegou às lojas (o lançamento está previsto para julho), mas começa a aparecer no cinema e nas histórias em quadrinhos.

O modelo tem participação especial no filme “Guardiões da Galáxia Vol. 2”. Na ação, os guerreiros viajam pelo cosmos e lutam para manter sua nova família unida, enquanto tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade do Senhor das Estrelas, personagem meio humano, meio alienígena.

Publicidade


Fora da tela, o aventureiro da Ford também aparece na história em quadrinhos virtual da Marvel. A parceria da Ford com a Marvel inclui um gibi impresso em edição especial com tiragem exclusiva de 500 exemplares.

A proposta da Ford é associar o utilitário-esportivo aos super-heróis, ressaltando a capacidade e a personalidade aventureira do modelo. Outra atração é o vídeo também veiculado na internet com o título “Seja o guardião de sua galáxia com o Ford EcoSport”, estrelado pelo EcoSport e o personagem Groot, que ajuda a heroína a fugir dos inimigos espaciais no veículo.

As aventuras no cinema e nas histórias em quadrinhos são um aperitivo da verdadeira batalha que o EcoSport terá de enfrentar, quando for para as ruas. Honda HR-V, Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta são alguns dos modelos que estão à espreita.


Deixe sua opinião