Você está lendo...
Bentayga ganha cofre com impressão digital na cabine
Notícias

Bentayga ganha cofre com impressão digital na cabine

Divisão Mulliner fez equipamento de segurança para itens valiosos no interior do Bentayga; centenas de opcionais de luxo estão disponíveis

Redação

23 de mar, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

bentayga
Cofre da cabine do Bentayga é aberto por sensor biométrico
Crédito:Foto: Bentley
bentayga

A divisão de customização da Bentley, a Mulliner, criou um dispositivo engenhoso para os Bentayga. Agora o console central do utilitário de luxo tem um cofre acessado por impressão digital. O equipamento fica sob o apoio de braço e é revestido de veludo, para não danificar qualquer item que seja guardado ali.

A ideia é que relógios caros, jóias e outros objetos possam ser guardados em segurança mesmo se o carro for entregue a um manobrista, por exemplo. Dentro do compartimento ainda há duas entradas USB e uma entrada auxiliar para o sistema de som.

O cofre é uma das opções de personalização que a Mulliner apresentou para o Bentayga recentemente. As opções são muitas, e vão desde madeira com montanhas esculpidas para o acabamento até um relógio de US$ 230 mil encravado no painel. O SUV também pode ganhar um kit de armários especiais para equipamentos de caça ou pesca no porta-malas.

Publicidade


Vida dura

A própria Bentley oferece centenas de opcionais para o Bentayga, o que só aumenta a quantidade de possibilidades de personalização. E agora o modelo ainda ganhou mais duas versões de motor. São novas as versões V8 de entrada e um híbrido plug-in para complicar um pouco mais a vida de quem for comprar um Bentayga.

Híbrido

O Bentayga híbrido usa um conjunto com um V6 de 3,0 litros e um motor elétrico. A Bentley não revelou a potência, mas a Porsche extrai 462 cv do mesmo conjunto. O câmbio é automatizado de dupla embreagem com oito marchas. A Bentley prometeu lançar pelo menos uma versão híbrida de cada modelo de sua gama. Isso significa que os Continental, Flying Spur e Mulsanne também terão suas versões mais amigas do meio ambiente.


Deixe sua opinião