BMW começa a vender Série 7 Pure Excellence no Brasil

Versão tem apelo mais luxuoso e adiciona visual mais clássico e itens de comodidade ao Série 7

série 7
BMW 750 Li Pure Excellence Foto: BMW

A BMW começou a trazer para o Brasil a versão 750Li Pure Excellence do Série 7. Ela é a nova topo de linha do sedã de luxo e parte de R$ 774.950. Diferentemente da 750 Li M Sport, a novidade tem detalhes mais luxuosos, como cromados brilhantes no exterior e madeira na cabine.

Além dos cromados, a versão tem rodas exclusivas de 20 polegadas e pinças de freio pintadas de preto. Dentro, o Pure Excellence pode ter interior revestido de couro claro e acabamento de preto brilhante e madeira. Há ainda um teto solar panorâmico com pontos de LED integrados para simular um céu estrelado e um recurso do ar-condicionado que regula até o aroma dentro do veículo.

O conjunto mecânico é o mesmo da versão M Sport. O V8 biturbo de 4,4 litros entrega 450 cv e 66,3 mkgf às rodas traseiras. Segundo a BMW, o conjunto leva o Série 7 de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e até os 250 km/h.

Os outros itens de conforto e comodidade já presentes no M Sport acompanham o Pure Excellence. O sedã tem uma infinidade de sistemas como ar-condicionado automático de quatro zonas e bancos elétricos com massagem. O sistema de som é da Bowers & Wilkins e a central multimídia tem controle de algumas funções por gestos. Atrás, os passageiros têm um tablet de sete polegadas integrado ao apoio de braço central.

O iDrive tem ainda acesso a internet por meio de um chip embutido no sistema do carro. Ele pode distribuir wi-fi para os ocupantes e ligar para serviços de manutenção, socorro e concierge da BMW. Há head-up display e a chave com tela colorida sensível ao toque. Por meio dela, o proprietário pode abrir vidros, portas, acender luzes e verificar nível de combustível e localização do veículo.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas