Você está lendo...
Bugatti faz recall em todos os Chiron fabricados
Notícias

Bugatti faz recall em todos os Chiron fabricados

Superesportivo tem problema na fixação do sistema de reclinio dos bancos; defeito pode afetar todas as 47 unidades já entregues no mundo

Redação

08 de dez, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

chiron
Bugatti Chiron
Crédito:Foto: Bugatti
chiron

Nem mesmo modelos exclusivos como o Bugatti Chiron estão imunes a alguns problemas de fabricação. A Bugatti convocou um recall para todas as 47 unidades do modelo já entregues no mundo. O problema está na fixação do sistema de reclinio dos bancos, que pode ter soldas fora da especificação.

Como boa fabricante de nicho, a Bugatti irá retirar as unidades na casa de cada proprietário e levar até o centro de manutenção mais próximo. Se forem detectadas as soldas defeituosas, todo o sistema dos bancos será trocado.

Embora o Chiron já esteja à venda e as primeiras unidades tenham sido entregues em março, a marca ainda está trabalhando no carro. A aguardada velocidade máxima do modelo sequer foi revelada. O dado deverá ser anunciado apenas em 2018, sob toda a expectativa de superar o recorde de 444 km/h batido pelo Koenigsegg Agera RS.

Publicidade


Além disso o Chiron, como o antecessor Veyron, deverá ter versões ainda mais potentes no futuro. O Veyron foi lançado com 1.001 cv e chegou aos 1.200 cv da versão Super Sport.

Deixe sua opinião