Você está lendo...
Dodge revela primeira imagem do Challenger Demon
Notícias

Dodge revela primeira imagem do Challenger Demon

Nova versão do esportivo terá motor V8 ainda mais potente e promete desempenho explosivo

10 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Dodge revela primeira imagem do Challenger Demon
Dodge Challenger Demon

A Dodge enfim mostrou a primeira imagem do Challenger SRT Demon. O modelo, que será apresentado esta semana no Salão de Nova York, ostenta visual ainda mais “bombado” que o da versão Hellcat do cupê, da qual é derivada, com pneus maiores e aerodinâmica aprimorada.

O Demon também será mais leve, para um desempenho ainda mais explosivo. A Dodge não revelou a potência do motor, mas a nova versão será mais leve graças a um interior “depenado” e materiais mais leves, que ajudaram a retirar cerca de 90 quilos em relação ao Hellcat.

Publicidade


Na frente, há entradas de ar maiores no parachoque e uma enorme fenda no capô. As laterais são marcadas pelos paralamas alargados e pelas rodas de 18 polegadas com pneus traseiros de nada menos que 32 centímetros de largura.

Todos os sistemas do carro, como suspensão, transmissão, escapamento e eletrônica foram recalibrados para o Demon, que ainda ganhou um controle de largada ainda mais agressivo. O V8 com compressor mecânico foi afinado para poder trabalhar com gasolina comum nos Estados Unidos, com 91 octanas, equivalente às gasolinas premium vendidas no Brasil.


Deixe sua opinião