Você está lendo...
Ex-apresentador de Top Gear destrói esportivo elétrico em acidente
Notícias

Ex-apresentador de Top Gear destrói esportivo elétrico em acidente

Ex-apresentador do Top Gear, Richard Hammond, destruiu o esportivo elétrico Rimac Concept One em um acidente

Redação

11 de jun, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Rimac Concept One
Crédito:Após capotar, Rimac Concept One pegou fogo e ficou completamente destruído. CRÉDITO: AMAZON

Os ingleses dizem que os gatos têm nove vidas e, após sofrer outro assustador acidente nas gravações, Richard Hammond, um dos apresentadores do programa The Grand Tour e ex-apresentador do Top Gear, deva procurar um parentesco com os felinos.

Hammond estava gravando para a segunda temporada do Grand Tour na prova de subida de montanha de Hemburg, na Suíça. Ele pilotava o esportivo elétrico Rimac Concept One, que é produzido na Croácia, tem 1.088 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 300 km/h, quando, sem motivo aparente, perdeu o controle do carro em uma curva, capotando morro abaixo.

Após capotar o carro pegou fogo e ficou completamente destruído pelas chamas, mas segundo uma nota da Amazon, que é a empresa que produz o programa, Hammond conseguiu sair sozinho do carro antes do incêndio. Ainda assim ele teve uma fratura no joelho e outros ferimentos leves e por isso foi levado de helicóptero para um hospital em St. Gallen.

Publicidade


Outros acidentes. Essa não é a primeira vez que Hammond escapa da morte durante as gravações. Em 2006, durante as gravações de Top Gear, quando estava em um carro de arrancada com motor a jato, ele perdeu o controle na tentativa de recorde de atingir a velocidade de 460 km/h e ficou meses no hospital. Em março deste ano, também durante as gravações da segunda temporada do Grand Tour, ele caiu de moto e ficou desacordado em Marrocos.


Deixe sua opinião