Ferrari Testarossa usada por Michael Jackson está à venda

Ferrari Testarossa 1986 foi customizada para Michael Jackson usar em comercial da Pepsi

Ferrari Testarossa Michael Jackson
Ferrari Testarossa conversível

A Ferrari jamais fez uma Testarossa conversível, mas essa preta 1986 existente pode ser sua e ainda vem com um “açúcar” extra, que é o fato de que foi criada para o rei do pop, Michael Jackson.

O exemplar que está à venda em uma loja de Fort Lauderdale, na Flórida, por US$ 799.900, foi dirigido por Michael Jackson em um comercial da Pepsi em 1987, no qual ele usava o esportivo para fugir de fãs enlouquecidos.

A Testarossa conversível foi construída por uma empresa na Califórnia a um custo de US$ 40 mil na época. Não há nada que prove que o esportivo pertenceu a Michael em algum momento de sua vida, mas mesmo assim é um carro e tanto.

Com 27 mil km marcados no hodômetro, o modelo ganhou uma revisão completa com direito a pequenas restaurações necessárias em 2013 em uma concessionária Ferrari nos Estados Unidos.

A Testarossa tem motor V12 5.0 que rende 390 cv a 6.300 rpm e 50 mkgf a 4.500 rpm. A transmissão é manual de cinco marchas. No lançamento, a Ferrari prometia velocidade máxima de 290 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.

Seminovos

Confira as melhores ofertas do Autoline.com.br


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas