Mercedes traz novo Classe E Cabriolet ao Brasil

Versão E300 Cabriolet chega ao País com motor 2.0 turbo de 245 cv, capota de tecido e muito luxo a bordo

cabriolet
Mercedes-Benz E300 Cabriolet Foto: Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz começou a vender no País o E300 Cabriolet, a versão conversível do Classe E. Ele chega em versão única, com teto de tecido e toda sorte de equipamentos de conforto e conveniência. A tabela é de R$ 413.900.

Sob o capô, o modelo traz um 2.0 turbo de 245 cv e 37,7 mkgf. A transmissão é automática de nove marchas. Segundo a marca, o conversível acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e chega aos 250 km/h.

O modelo é ligeiramente maior que o cupê, do qual deriva. São 6,7 cm a mais na bitola dianteira e 6,8 cm na traseira. Grande, o E300 Cabriolet tem 4,82 metros de comprimento e quatro confortáveis lugares no interior.

A cabine foi retrabalhada em relação aos Classe E sedã e cupê. O couro dos bancos reflete o calor e o sistema de ar condicionado se adapta automaticamente para continuar refrigerando os passageiros mesmo com a capota aberta.

Semiautônomo

Como o sedã e o cupê, o Cabriolet também traz os sistemas de condução semiautônoma da marca. A até 130 km/h, o conversível acelera e freia seguindo carros à frente e se mantém na faixa de rolamento sozinho.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas