Você está lendo...
Picape avança sobre interior de ônibus em Nova York
Notícias

Picape avança sobre interior de ônibus em Nova York

Carro desgovernado estraçalhou a cabine do coletivo e passageiro escapou da morte por pouco

29 de jan, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Picape avança sobre interior de ônibus em Nova York
Cabine ficou destruída, mas passageiros conseguiram se desvencilhar e tiveram ferimentos leves

Há situações na vida em que centésimos de segundos podem selar a sorte de uma pessoa e fazê-la escapar da morte. Foi o que aconteceu em Syracuse, no Estado de Nova York (EUA), quando uma picape desgovernada atingiu em cheio um ônibus cheio de passageiros. As imagens do acidente chocam por sua violência.

As imagens mostram que o motorista da picape tentou desviar de carros parados à frente em uma avenida, mas perdeu o controle do veículo, que avançou sobre o gramado ao redor da via e só parou ao colidir com o ônibus, que estava parado no semáforo vermelho.

Publicidade


As câmeras do circuito interno do coletivo mostram o exato momento em que a picape invade a cabine. Cerca de dez passageiros estavam a bordo. Uma mulher sentada de frente para o lado de onde veio a picape espanta-se com a cena do veículo se aproximando e isso alerta um homem que ocupava um assento exatamente na janela. Em uma questão de instantes, ele consegue pular e sair do caminho da picape, que estraçalha a carroceria do ônibus.

Os passageiros e o motorista do ônibus foram hospitalizados com ferimentos leves. O condutor da picape, de 82 anos de idade, não se feriu, mas sua esposa de 75 anos, que o acompanhava, deu entrada no hospital sentindo fortes dores no peito.


Deixe sua opinião