Preparadora alemã quer fazer um super Range Rover de três eixos

Protótipo T.Fotiadis Superyacht Land Tender-SLT, baseado no Range Rover, foi concebido para agradar pessoas que possuem iates

Crédito: T.Fotiadis Design

Você achou que o Mercedes-Maybach G650 Landaulet era o máximo de extravagância a que um jipão poderia chegar? Então, prepare-se para rever seus conceitos. Uma preparadora alemã quer elevar as coisas a um novo nível, criando uma picape Range Rover com nada menos que três eixos e seis rodas.

O responsável pelo projeto é Theodoros Fotiadis, do estúdio T.Fotiadis Design. Ele explica que o público-alvo dessa criação são os donos de grandes iates, que estariam interessados em um meio de transporte de luxo entre as embarcações e suas casas, hotéis ou aeroportos.

Como mostram essas imagens, na metade dianteira o Superyacht Land Tender é idêntico a qualquer outro Range Rover. Mas o teto foi prolongado para possibilitar a criação de um compartimento muito mais espaçoso para os passageiros do banco traseiro, com direito até mesmo a uma cama.

Motorizações

Os interessados poderão escolher entre um motor V8 supercharged 5.0, um V8 4.4 a diesel ou um conjunto híbrido em que o motor a combustão é um 2.0 de quatro cilindros.

 

VEJA TAMBÉM: CARROS QUE NÃO SÃO SUVs E VENDEM BEM


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas