Renault Kwid ganha série especial com heróis dos Vingadores

Compacto vendido na Índia terá edições que homenageiam o Capitão América e o Homem de Ferro

Crédito: Renault

Filmes do tipo blockbuster que arrecadam milhões em bilheteria costumam gerar uma miríade de produtos de merchandising, de brinquedos e roupas a canecas. Afinal, a imagem dos super-heróis tem um apelo de vendas enorme, especialmente entre o público infanto-juvenil. Mas não é tão comum que isso chegue aos carros. Na Índia, a Renault deu um passo curioso nesse sentido: lançou uma série especial do Kwid dedicada a Os Vingadores. São duas variantes: uma dedicada ao Homem de Ferro e outra, ao Capitão América.

O Kwid do Iron Man é vermelho com detalhes em tom dourado, reproduzindo as cores que aparecem na vestimenta do herói da Marvel. Nas laterais, a inscrição “Invincible” (invencível) mostra que o carrinho não está de brincadeira.

Já o Kwid do Capitão América é branco e traz detalhes em azul e vermelho que emulam o patriotismo norte-americano, com direito a muitas estrelas, a inscrição “Super Soldier” e, claro, o emblema do super-herói no capô.

Por dentro, o mesmo Kwid

Por dentro, as mudanças são mais tímidas: as manoplas do câmbio são pintadas de dourado (Kwid Iron Man) ou vermelho (Kwid Captain America). E o motor é o 1.0 de 67 cv, que pode trazer câmbio manual ou automático.

Ainda neste ano, devem aparecer outros frutos desse cruzamento entre estúdios de cinema e montadoras: Nissan e “Star Wars”, Chevrolet e “Transformers”, FCA e “Velozes e Furiosos”. Vale ficar ligado.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas