Você está lendo...
Volkswagen faz cinco conceitos para entusiastas
Notícias

Volkswagen faz cinco conceitos para entusiastas

Modelos foram preparados pela divisão americana da marca e estarão em evento dedicado da marca

Redação

20 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

A Volkswagen preparou cinco conceitos pra lá de interessantes para mostrar num evento para entusiastas nos Estados Unidos. Cada um foi preparado para atingir um determinado público, bem específico, que procura esportividade, versatilidade e visual único num modelo da Volkswagen.

O primeiro foi o Golf GTI RS Concept, que teve a carroceria alargada, como num superesportivo, escritos laterais que remetem ao Porsche 911 GT3 RS e até um bagageiro no teto. Dentro, o volante é de competição e os bancos do tipo concha. O assento traseiro foi retirado para dar lugar à uma gaiola de proteção aos ocupantes.


Já o Golf R Heritage Concept teve a suspensão rebaixada e ganhou referências à bandeira alemã com faixas pintadas sobre o preto da carroceria. As rodas esportivas da Vossen, cultuada entre os admiradores da marca, completam o “look” mais clássico.

Publicidade



Os que gostam de um esportivo mais discreto terá como opção o Jetta GLI Nardo Concept. O sedã foi pintado na cor cinza Nardo, da Audi. O modelo também foi ligeiramente rebaixado com novos amortecedores esportivos da H&R.


Já a elegante perua Golf Variant ganhou preparação off-road com suspensão cinco centímetros mais alta que a versão de rua, pneus lameiros e até uma barraca de camping que pode ser armada no teto da Variant. Há ainda painéis solares para aquecer a água de um chuveiro portátil e um sistema de entretenimento montado no porta-malas, onde os usuários podem assistir filmes ou ouvir música do lado de fora do carro.


O último é um Beetle (vendido aqui como Fusca) pensado para ciclistas. O modelo tem racks no teto para levar duas bicicletas, suspensão rebaixada e belas rodas da Mr. Drama Queen.


Deixe sua opinião