Você está lendo...
Volkswagen Fox tem novidades na linha 2018
Notícias

Volkswagen Fox tem novidades na linha 2018

VW Fox 2018 agora tem vidro elétrico nas quatro portas e sensor de obstáculos a partir da versão Trendline

Redação

23 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

VW Fox 2018
Crédito:Versões foram enxugadas, mas estão mais completas. CRÉDITO: VOLKSWAGEN

A Volkswagen iniciou a venda da linha 2018 do Fox. O modelo agora traz de série desde a versão de entrada Trendline sensor de obstáculos traseiro, alarme Keyless, vidros elétricos nas quatro portas, retrovisores com ajustes elétricos e função tilt down, som básico e repetidores de seta integrados aos retrovisores.

Outros itens que já faziam parte da lista na linha 2017 e permanecem são ar-condicionado, direção com assitência elétrica, travamento elétrico das portas e coluna de direção com ajuste de altura e profundidade.

Na intermediária Comfortline, as novidades são os sensores de obstáculos dianteiros e traseiros, rodas de liga leve de 15″, tomada 12V e rede no porta-malas, volante multifuncional revestido de couro e central multimídia “Composition Touch” com tela de 6,5 polegadas que espelha aplicativos do smartphone.

Publicidade


Já nas versões Highline, Pepper e CrossFox, entram com itens de série controle de estabilidade, monitoramento da pressão dos pneus, assistente de partida em rampa, faról auxiliar que acende quando se faz curva e câmera traseira.

As opções de motores são o 1.0 três cilindros de até 82 cv (Trendline e Track), o 1.6 de até 104 cv (Trendline e Comfortline) e o 1.6 MSI de até 120 cv (Highline, Pepper e CrossFox). Os câmbios podem ser o manual de cinco ou seis marchas ou o automatizado de cinco (I-motion).

Confira a lista de preços completa:


Deixe sua opinião